quinta-feira, 10 de junho de 2010

Amor sem coragem


Todas as noites em meus sonhos,vejo-te,sinto-te em mim.
Agora eu sei que te amo e preciso de ti,embora sinta saudade tu não sabes,nem sequer imaginas! A distância existe,persiste em nós o amor mesmo que não admitido é sentido senão pela tua parte,pela minha! E a todo o momento eu digo "amo-te" mesmo sem ser preciso mexer os lábios ..
Perto ou longe, estejas onde estiveres o meu coração vai continuar a amar-te . O amor pra mim só aconteceu uma vez e durante uma vida inteira e nada nem ninguém apagará ou levará o que sinto por ti , o que sinto pelo que temos ou tinhamos , agora ou no passado tivemos uma história que por mim não será esquecida !
O amor foi quando te amei . Quando te abraçei e te beijei ! Aí foi realmente AMOR . Vais ficar sempre na minha vida mesmo que vás embora,tu estás aqui COMIGO ,não tenho nada a temer , não tenho muito mais a perder ! Ficaremos pra sempre juntas, estás a salvo no meu coração,quando precisares eu te darei a minha mão, por isso fecha os olhos , esquece as lágrimas e pensa nos sorrisos , viaja até ao NOSSO passado e lembra-te "LONGE DA ALMA PERTO DO CORAÇÃO" . última palavra : irmã .

3 comentários:

  1. É notável o talento que tens para transformar os teus pensamentos e sentimentos em palavras.
    O texto ta' incrivel, e sei o k significa para ti. Mais uma vez provaste o teu talento. Amo-te @

    ResponderEliminar
  2. concordo com o jonnaz. não é qlqer pessoa q transforma o q sente em palavras

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que penso sobre isto minha caganita ,mas se te alivia , força !
    Sim claro temos que ver :)
    Love you .

    ResponderEliminar