sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma vida (L)






Primeiras palavras...1,2 anos e ainda morava dentro da barriguinha daquela a quem chamo mãe, mas tu não , será que saíste porque já estava na hora ou saíste para mostrar tal perfeição ao mundo ? 3,4,5,6,7 anos e aí já conviviamos juntas :$ era íncrível a ligação , de tal maneira forte que sempre que acordava e ainda hoje és uma das primeiras pessoas em quem penso Sempre , sem excepção . Era um conjunto de sentimentos que nos envolvia , os puxões de cabelos , os gritos , os choros e os sorrisos , fazia tudo parte . 6 meses morámos completamente juntas como se fossemos apenas tu e eu , eu e tu . 8,9,10,11 e 12 anos , começavamos a ver as coisas de maneira diferente . Começamos a crescer e a partilhar mais , a conviver mais depois de um afastamento . as moradas mudaram e o contacto também mas o sentimento ficou e a ligação ainda assim não se quebrou . 13,14,15 e 16 anos , os planos evoluíam de ano pra ano , o sentimento aumentava e aumenta cada vez mais . Um futuro imaginámos nós , querendo ou não tu fazes parte de mim e eu faço parte de ti . Já me fizeste sofrer? Sim. Se eu já te fiz sofrer? Sim,muito mais . Amas-me?Sim. Amo-te ? Sim,muito mais . A fase dos 17 , desentendimentos , rompimentos e reconciliações . A uma hora e meia dos 18 , como te sentes ? triste?alegre? eu sinto-me alegre. mesmo muito . Mais um ano que te vejo crescer mais um ano que estou ao teu lado , e não´,não concordo inteiramente quando dizes ser mais um ano , porque cada ano vivido é sim mais um ano mais velha mas é sempre mais um ano diferente . Aproveita , disfruta , sorri , chora , sofre , sê feliz , VIVE , e principalmente meu amor , deixa-me viver contigo :$ Conta comigo , eu conto contigo .
PARABÊNS .
Últimas palavras...amo-te melhor amiga (com todo o sentido da palavra)

2 comentários:

  1. e pode pedir-se mais bruna? acho que não. acho que aqui deste tudo o que ela poderia pedir de ti. se foi apenas enquanto escrevias o texto que deste parte de ti, isso nao importa. o que importa é que deste. para mim o texto está bom, bem escrito, bonito, tocante. mas para ela? para ela deve estar Tudo. ;) gostei*

    ResponderEliminar
  2. adoro.

    só o facto de te lembrares de me escrever é muito bom mesmo :)

    continua esses textos lindos

    ResponderEliminar